quinta-feira, 12 de março de 2009

Aqui e Ali


Aqui e ali não me encontro nem me acho, talvez nem me procure! Talvez nem me saiba procurar... Não sei se tenho medo de me encontrar, mas sei que tenho medo de me perder. Totalmente. Porque, em parte, já me sinto perdida. Em parte alguma e em toda a parte. É onde estou. É onde quero ir, vou e não vou. Talvez porque não sei de onde venho. Ou sei, mas não me lembro. Ou lembro, mas quero esquecer-me. Há em mim uma confusão entre o que quero e o que não quero. Não sei decidir sozinha, mas mais ninguém pode decidir por mim. Aqui e ali não me encontro nem me acho, não me ouço nem me vejo. Mas sinto-me! Sei que estou aqui ou ali, ou aqui e ali ao mesmo tempo. Porque ainda que não me veja nem me ouça, vejo e ouço outros que falam para mim. E sei que é para mim porque me olham. E é quando me olham que tenho uma ideia do meu lugar. Aqui e ali, onde não me acho, é talvez onde estou.

Sem comentários: