segunda-feira, 20 de julho de 2009

Confirma-se


7 comentários:

fercris77 disse...

Para que fique claro...eu já sabia!

XaninhA disse...

Não me digas que foi a tua mãe que te disse outra vez??? :/

Fernanda disse...

Sonhei com ela de Domingo p Segunda-feira, mas palpita-me que ela tem mais que fazer do que andar a vigiar os ovários das minhas amigas gajas (sim, tb há as bichas...). Não foi ela, foi o meu instinto e aquela voz que sempre me aproxima da luz e clama «telefona à Patrícia França, ela tem novidades!». LOL.

XaninhA disse...

E ainda assim tu não me ligaste :p

Paula disse...

O importante é tu dizeres-nos quando é que podemos começar a falar à criança do nosso guru PMA! ;)

XaninhA disse...

Nunca! Que eu não quero crianças traumatizadas em casa :p

(Ainda me começa a chamar pela Betinha...)

Fernanda disse...

Lololo...ó meninas!! Eu se pudesse fazia doutoramento com a obra do PMA...