sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Diz que de hoje a 8 dias "ALGUÉM" estará de férias! =)


7 comentários:

Fernanda disse...

Ao menos jantamos 1 dia....ai ai! Saudades dos nossos tupperwares!

O Marquês disse...

Só falta um bocadinho assim....!

Paula disse...

Epá, acho que posso dizer com segurança que estás em franca evolução! Ainda me lembro do tempo em que os «superiores» tinham de se reunir para decidir se podias ou não ir de férias...
Mas enfim... valha-nos ao menos a enorme recompensa de tudo isso... e não, não me estou a referir à estonteante, avassaldora, avultada, exorbitante quantia que nos fizeram chegar pelo correio (pessoalmente tinham vergonha... é o que acho..)

XaninhA disse...

Oh fercris, se quiseres levo-te umas empadinhas de atum embrulhadas em celofane :p

XaninhA disse...

Paula,

Eu acho que a franca evolução se deve mais ao facto de já não me quererem pagar em géneros... Embora as peças de fruta sempre tenham feito melhor :p

XaninhA disse...

3 dias para ser landlady :p

Fernanda disse...

Xaninha e Paula, deixem-se disso, essas velhas já passaram todas à história! Vocês, quais borboletas, voaram para outros pousos.
(eu ainda devo ser crisálida, tou a ficar rija...)

Eterno eterno é o PMA...