quarta-feira, 20 de maio de 2009

Um dos melhores filmes de sempre

2 comentários:

Pedro Marques disse...

Olha olha..agora também gostas de Jamie Cullum!

O filme é fantástico (esperava por ele há meses, desde que - para ai em Setembro de 2008 - descobri q havia uma musica do JC - q nao Jesus Cristo - na OST) mas com uns qts senãos:

- o Clint Eastwood - q admiro bastante - faz de...Clint Eastwood (as personagens dele são sempre iguais)

- Fez-me imensa confusão ver o filme no cinema e toda a gente rir de tudo qto eram bocas racistas no filme (era suposto essas bocas serem uma critica, e não uma piada, penso eu)

- O final é perfeito, mto bonito, só podia mesmo ser assim, daquela forma..mas achei a forma cm ele vai resolver o assunto bastante previsivel (e se o final n fosse aquele, provavelmente, o filme não seria tão amado por tantos cm foi)

Fota tudo isto, amei o filme, a serio (e essa grande musica a puxar a lagrima no final esta mt bem)...se calhar, se nao houvesse tanta gente a gostar dele, eu não lhe apontaria qq critica..enfim, defeito meu

XaninhA disse...

Eu achava que não gostava do Clint. Afinal, coitado, ele só precisava de um bom filme :p